sábado, 27 de agosto de 2011

Jeremy Till



Sua pesquisa é focada em torno do centro de interesses contexto social e político da arquitetura. Seus interesses esta na forma como design idéias e ideologia se cruzam na produção de arquitetura. Isto é sustentado por sua formação acadêmica em arquitetura e filosofia. A pesquisa é conduzida através de vários métodos, incluindo a concepção do edifício, curadoria de exposições, projetos financiados e da escrita, embora diversos, todo o trabalho gira em torno da posição ética do arquiteto, e a inteligência aplicada na forma espacial em detrimento do uso em nome de outras pessoas.
              Na década de 1990, sua escrita foi focada na arquitetura e no cotidiano, incluindo o (Edições Academy, com Sarah Wigglesworth).
. Na década de 2000 mais firmemente ligado aos aspectos políticos de arquitetura, incluindo Arquitetura e Participação (com Peter Jones Blundell e Petrescu Doina) e um artigo muito citado para a Democracia Open.
Seu livro sobre Habitação Flexível, escrito com Tatjana Schneider (Architectural Press 2007) foi agraciado com o Prêmio de Pesquisa 2007 RIBA Presidente. È uma importante fonte sobre a teoria da arquitetura e design, arquitetura depende, sendo publicado pela MIT em 2009, e tem sido extensivamente revisados, inclusive sendo selecionado como livro da semana no Times Higher Education.

                                                  Anderson Vinicius


Nenhum comentário:

Postar um comentário